Blogciadabebida6's website

Our website

08
Au
Como Fazer Um Webinar?
08.08.2018 08:24


Como Criar Um Blog Rentável?


O Loucura Por Leituras está perto de completar 1 ano e meio, e nesse tempo agora aprendi muita coisa que eu nem sequer imaginava quando comecei. É sempre agradável darmos suporte pra outros blogueiros, e portanto, decidi fazer este postagem com várias coisas que encontrei na experiência ou que fiquei sabendo por outros blogueiros.


Se você começou recentemente, ou mesmo se agora tem certa experiência entretanto está querendo averiguar muitas dicas, eu recomendo que mantenha observando esse artigo! Meu primeiro blog foi um blog de poesia, onde eu objetivava postar poemas que andava escrevendo. Não sobreviveu por longo tempo. Depois, tive outro de tema opinativo, contudo sem assunto específico (eu dava minha avaliação a respeito qualquer coisa que considerasse considerável).


Ele está no ar até hoje, todavia eu passava meses e meses sem postar, e no momento em que comecei o Loucura Por Leituras, já estava acordada a abandoná-lo. Mesmo que eu já tivesse mantido 2 sites antes, no momento em que comecei o Loucura Por Leituras, eu sabia muito pouco sobre essa loucura que é blogar.


E eu não sabia que cada nicho de web site exigia coisas diferentes. Só pude entender com o tempo. Vou enumerar abaixo novas destas coisas. 1- Resenhar não é fácil: Definitivamente, não. Por mais que o livro seja simples e fácil de ler, a resenha não vai ficar pronta em 15 minutos. Talvez você passe quinze minutos só visualizando a tela do seu pc, tentando ponderar em como iniciar o texto! Você vai ter perguntas de todo tipo. Acredite: você vai imaginar em tudo isto!


2- Oferecer opinião assim como não é fácil: Um blogueiro literário comenta com os leitores quais foram as suas impressões sobre a leitura de um livro. E ele pode gostar ou não daquilo que leu. No entanto não é apenas expressar "Gostei, o livro é notável", ou "Odiei, não recomendo com intenção de ninguém". É muito mais do que isto. Uma bacana resenha necessita justificar o que levou o autor a desenvolver acordada impressão. Se você amou ou odiou o livro, diga o que ocorreu pra essa finalidade.


Eu tento a toda a hora olhar coisas boas e ruins nos livros. Quem conhece o site, sabe que minhas resenhas (porém as mais antigas) apresentam os aspectos positivos e negativos da leitura, não importa se eu tiver gostado ou não. E uma coisa que eu achei é que criticar é muito mais complicado do que elogiar!


  • Ferramenta para suporte interno ou externo de seus produtos ou serviços

  • Mix de serviços e produtos

  • Seu pai

  • Escolhendo o nome perfeito para o seu Web site

  • Marketing Digital Pro Blog de Vendas

  • Visualizações: 2.284

  • O que eles [seus leitores] de imediato sabem e o que é preciso ser explicado em superior detalhe

  • Humor, normalmente a toda a hora são os mais virais



Criticar necessita de cuidado e principalmente respeito, pois que por mais que qualquer coisa tenha te desagradado, é relevante lembrar que novas pessoas podem ter gostado daquilo. 3- Tenha paciência: Quando eu comecei, o blog não chamava muita atenção. Eu tinha a impressão de que escrevia à toa, e que ninguém lia minhas resenhas. Levei um prazeroso tempo até receber meu primeiro comentário, e bem mais até ser indicada pra uma TAG ou convidada pra uma parceria.


Todavia eu neste instante tinha recebido esse conselho de algumas blogueiras, desse modo persisti, e meu web site está por aqui. Desta maneira, se você começou recentemente, mantenha tentando, e acredite que depois de um tempo o teu website vai começar a chamar mais atenção. Infelizmente, não queremos dizer quanto tempo. 4- Crie conteúdo: A essência de um site literário é a resenha, todavia o que você vai fazer sempre que lê um novo livro?


É interessante elaborar assunto distinto pra postar entre uma resenha e outra. Dessa forma é muito fantástico criar no mínimo uma ou duas colunas para ir mantendo as posts em dia, sempre que lê. 5- Tente sempre fazer mais do que agora faz: No momento em que o meu web site começou, não estava nem sequer perto de ser como é hoje! Primeiro post do blog. Clique na imagem para aumentar. Primeira resenha do blog.

Comments


Free website powered by Beep.com
 
The responsible person for the content of this web site is solely
the webmaster of this website, approachable via this form!